NOTÍCIAS URGENTES!

MÁS NOTÍCIAS

Deus está irado com você!

A bíblia declara que o Senhor é vingador e cheio de ira! (Naum 1.2) Ele é Santo e não deixa o culpado sem castigo! Talvez você diga que não é culpado de nada, mas eu digo que você é culpado e ofende a Deus todos os dias! Você tem uma natureza que é inimiga de Deus, um mal corrupto herdado do seu pai pecador Adão (Rm 5.12-21), você tem pensamentos odiosos e terríveis que se as pessoas pudessem vê-los nunca chegariam perto de você de tão podre que eles são, imagine aos olhos do puro e Santo Deus? (Sl 53 1.3). Além disso, você todo dia se rebela contra a vontade do Criador, a sua vontade deve prevalecer e como um criança mimada você o desobedece. Você quebra a lei, você mente, rouba, mata é adúltero e idólatra; talvez você me diga que nunca matou, mas a bíblia diz que seu coração está cheio de tudo isso! (Mt 15.19). Talvez você alegue que é filho de Deus e que ele te ama, bom, a má notícia é que não há como você ser filho de Deus dessa maneira, na verdade não há nada que você possa fazer com suas mãos para que Ele te aceite; segundo a Bíblia, nessa condição descrita acima você não é filho Dele, mas sim do Diabo! (Jo 8.44), você está sobre no domínio de Satanás e faz a vontade dele! (Ef 2.2,3), você é dele! (1 Jo 3.8). Tudo isso faz com que o Santo Santo Santo Deus esteja com ódio Santo, indignação e ira Santa contra você e contra todos os homens! Você é pecador! Pecador é o seu nome, você merece a morte e o inferno e pode ter certeza que você morrerá de uma maneira ou de outra, pois o salário do seu pecado é a morte! (Rm 6.23). Todos os morrerem nessa condição vil de pecaminosidade serão lançados no lago de fogo e enxofre e de lá jamais sairão (Ap 21.8); sofrerão a ira de Deus perpetuamente e estarão no mais profundo abismo, lembrando de tudo que fez em vida, atormentado sem poder sair de lá, pois a morte sela o destino de todos os homens (Hb 9.27).

Mas os covardes, os traidores, os que cometem pecados nojentos, os assassinos, os imorais, os que praticam a feitiçaria, os que adoram ídolos e TODOS OS MENTIROSOS, o lugar dessas pessoas é o lago onde queima o fogo e o enxofre, que é a segunda morte, eles beberão o vinho de Deus, o vinho da sua ira, que ele derramou puro na taça do seu furor. Eles serão atormentados no fogo e no enxofre diante dos santos anjos e do Cordeiro. A fumaça do fogo que os atormenta sobe para todo o sempre. Ali não há alívio, nem de dia nem de noite.

(Apocalipse 21.8; 14.9-10)

BOAS NOTÍCIAS

Deus te Ama!

Por isso enquanto é tempo lembre-se que esse Deus irado também é amor e amou o mundo enviando seu filho Jesus Cristo para morrer na Cruz pelo seu povo. Jesus sendo Deus não teve orgulho de permanecer igual a Deus, esvaziou-se de sua Glória e tomou para si corpo humano, mas sem pecado. Ele foi enviado por Deus Pai, nasceu de uma virgem concebido Pelo Espírito Santo, viveu em perfeita obediência ao Seu Pai, tomou sobre si os pecados dos que creem nEle e os levou a Cruz. Lá na cruz O Pai executou Jesus, o Verbo Divino, por causa do pecado do seu povo; lá na cruz Jesus bebeu o cálice da Ira de Deus que estava destinado ao seu povo! Jesus Cristo Morreu, foi sepultado, mas ao terceiro dia Ele ressuscitou! Ele vive! Ele apareceu a muitas testemunhas! Ele não permaneceu morto, Deus O Ressuscitou, significando que a culpa pelos pecados foi paga, a IRA foi desviada, o Sacrifício pelos pecados foi aceito. Ele subiu a direita de Deus, e Deus o Fez Senhor e CRISTO! Ele Reina! Agora você pode ser perdoado e se tornar um filho de Deus, basta você crer. Se você confiar nEle terá a vida eterna! Se você confiar que Ele fez tudo isso para perdoar seus pecados, para te dar a vida eterna, serás ressuscitado no último dia, e estará para sempre com Ele! Se segui-lo vivendo uma vida de obediência até a morte serás salvo da Ira de Deus, da morte e do inferno (Jo 3.16) (Hb 5.9); Porém se você não confiar nele já está condenado e sofrerá a ira de Deus, pois JESUS É REI e um dia prometeu voltar para julgar os rebeldes que não se submeteram ao Seu Reino! O ódio Santo dEle virá e lançará no inferno os desobedientes!

Portanto, arrependam-se e voltem para Deus, a fim de que Ele perdoe os pecados de vocês. (At 3.19)

Capa O Evangelho

Anúncios